Connect with us

Oi, o que você está procurando?

Viagem

Fuja do calor e conheça um lugar lindo chamado, Suíça.

Conheça este maravilhoso país localizado na Europa
Publicidade
Publicidade

Conhecer a Suíça é um sonho para muitos, vivemos aqui em nosso país com um clima totalmente tropical, e fugir do calor indo rumo a um lugar de clima ameno pode ser uma ideia encantadora. Por isso, vamos conhecer mais sobre a Suíça. 

 A Suíça é um país bonito, localizado na Europa Ocidental, que faz fronteira com a Alemanha ao norte, Itália ao sul. O país possui quatro idiomas principais, incluindo alemão, francês, italiano, e o romanche. 

Publicidade

A bandeira da Suíça é composta por duas cores principais, vermelho e branco, e tem aparência semelhante ao seu brasão de armas. A bandeira é quadrada, e tem um fundo vermelho com uma cruz branca em seu centro.

Publicidade

Apesar dessas informações serem importantes, temos alguns fatos atraentes para quem deseja, ou está se planejando conhecer a Suíça. Se inspire, e conheça mais sobre esse local, com belezas de tirar o folego!  

                              Fatos interessantes para quem deseja conhecer a suíça.   

Festividades no País: 

Publicidade

Dia da independência.

Publicidade

Aqui no Brasil comemoramos o 7 de setembro como o dia da independência, e por lá na Suíça a data é comemorada no dia 1º de agosto. A cada ano, os suíços celebram sua independência com comemorações bem animadas.

Eles saem pelas ruas com lindas lanternas de papel iluminadas, dando um show de beleza a parte. Como aqui em nosso país, lá também são realizados desfiles, além de festas pelas pequenas cidades.

Festival de música folclórica. 

Publicidade

Para quem não abre mão de conhecer melhor a parte cultural do País, pode contar com um incrível festival de música cultural, que é realizado com muita música e dança folclórica nos Alpes Suíços. Músicos vêm de todos os lados para essa festividade. 

Festival de Saint-Martin. 

Publicidade

Saint-Martin é um festival religioso e coincide com a data final dos trabalhadores do campo. Ocorre sempre no dia 11 de novembro, e costuma ser chamado de verão de Saint-Martin. Os suíços comemoram o festival comendo carne de porco e visitando a família. 

 Festival da castanha. 

Publicidade

Esse festival é muito conhecido por lá, e é comemorado todo mês de outubro, ele celebra a importância das castanhas na Suíça histórica. As pessoas celebram abrindo barracas com várias delícias a base de castanha. 

Delícias gastronômicas: 

Vinhos, queijos e chocolates. 

Publicidade

Se você gosta de queijo, ficará feliz em saber que a Suíça abriga 450 variedades dessas iguarias, além de contar com vinhos bem referenciados para quem gosta de uma boa bebida. A Suíça é conhecida internacionalmente pelo seu chocolate de alta qualidade. 

Publicidade

E se você está procurando uma incrível aventura de férias, que tal conhecer a Suíça? Boa viagem!

Você pode gostar

Viagem

Publicidade Publicidade Existem algumas maravilhas do Brasil que você precisa conhecer, nosso país é recheado de lugares encantadores, e naturais, que são aquelas áreas...

Viagem

Publicidade Publicidade Organizar uma mala economizando espaço, é o sonho de todas as mulheres. E a verdade é que muitos objetos as vezes têm...

Viagem

Publicidade Publicidade As praias do nordeste são bem famosas pelas suas belezas naturais, conhecidas inclusive internacionalmente, todos os anos essas praias recebem milhares de...

Viagem

Publicidade Publicidade Se quer saber quais os melhores países para se comer na Europa, veio ao lugar certo. Afinal, a Europa é praticamente o...

Publicidade
Publicidade