Connect with us

Oi, o que você está procurando?

Viagem

Como organizar uma mala otimizando espaço.

mala
Publicidade
Publicidade

Organizar uma mala economizando espaço, é o sonho de todas as mulheres. E a verdade é que muitos objetos as vezes têm que ser abandonados por falta de espaço.

Isso muitas vezes é frustrante para a maioria das mulheres, como abrir mão de algumas peças de roupas, makes, ou até mesmo alguns calçados, por exemplo. Mas depois dessas dicas, isso vai ser coisa do passado.

Publicidade

Uma mala perfeita é constituída de roupas enroladas ou dobradas da maneira certa, a fim de que suas roupas cheguem ao seu destino sem rugas.

Publicidade

Mas para otimizarmos espaço é preciso bem mais do que isso. Em outras palavras, existem algumas dicas e truques que devem ser incluídos na hora de organizar uma mala economizando espaço para que tudo caiba com perfeição.

3 dicas para organizar uma mala economizando espaço.

mala

1ª Dica – Sacos de compressão.

Os sacos de compressão são necessários para economizar espaço em sua mala, e essa é nossa primeira dica a fim de atingirmos o nosso objetivo de organizar uma mala economizando espaço.

Publicidade

Esses sacos economizam espaço comprimindo todo o seu conteúdo, permitindo que o ar seja empurrado para fora do saco, criando bastante espaço extra na sua mala.

Publicidade

Os sacos de compressão são indicados principalmente para roupas um pouco mais volumosas, como casacos, por exemplo. Ou seja, essa é uma ótima dica para quem está indo viajar para lugares frios.

2- Organizadores e necessaires.

Outra dica bem bacana para economizar espaço em sua mala, é comprar organizadores e necessaires, para que sejam organizados alguns itens que fazem volume quando ficam soltos na mala.

Publicidade

Os kits de produtos de higiene pessoal, as bolsas e os sapatos, são um grande exemplo disso, já que quando soltos na mala, costumam ocupar um grande espaço.

Em outras palavras, os organizadores e as necessaires servem para separar e organizar em compartimentos administráveis, evitando que todos esses objetos ocupem mais espaço do que devem.

Publicidade

3- Sacos de plástico.

A terceira e última dica é bem mais econômica do que as outras duas, mas também é uma opção. Saiba que uma simples sacola de plástico pode organizar uma mala economizando espaço.

Publicidade

O melhor dessa dica é que ela é totalmente grátis. A desvantagem é que vários sacos de plástico irregulares não ganharão nenhum concurso de beleza, mas ajudará em nossa missão.

Em resumo, ao organizar uma mala economizando espaço, você deve observar que isso certamente não o ajudará a ultrapassar os limites de peso nas companhias aéreas para bagagem. Portanto, fique atenta para não passar do permitido e boa viagem!

Publicidade

Você pode gostar

Viagem

Publicidade Publicidade Existem algumas maravilhas do Brasil que você precisa conhecer, nosso país é recheado de lugares encantadores, e naturais, que são aquelas áreas...

Viagem

Publicidade Publicidade As praias do nordeste são bem famosas pelas suas belezas naturais, conhecidas inclusive internacionalmente, todos os anos essas praias recebem milhares de...

Viagem

Publicidade Publicidade Se quer saber quais os melhores países para se comer na Europa, veio ao lugar certo. Afinal, a Europa é praticamente o...

Viagem

Publicidade Publicidade Vamos conhecer os melhores destinos para compras baratas? Afinal que mulher que não gosta de uma boa promoção, ou de preços baixos,...

Publicidade
Publicidade