INCRÍVEL: Faxineira de São Paulo Afirma ter Eliminado 42,3KG em 87 Dias Apenas Consumindo “Balões de Gel” - MULHERAMA
Connect with us

Oi, o que você está procurando?

Beleza

INCRÍVEL: Faxineira de São Paulo Afirma ter Eliminado 42,3KG em 87 Dias Apenas Consumindo “Balões de Gel”

Maria da Penha conta em nossa entrevista que nem sempre foi acima do peso, mas que um fato triste em sua vida a fez entrar em um quadro grave de depressão e ansiedade, e isso mudou totalmente a sua história.

No dia 17 de abril de 2018, a faxineira estava em um dos seus serviços semanais, e por volta das 14 horas recebeu um telefonema que, em poucos segundos, tirou seu chão.

Era sua vizinha Daniela. Com uma voz tremula e chorando muito, informava que o João Pedro de apenas 12 anos, único filho da faxineira havia falecido. Ele foi vítima de uma bala perdida enquanto jogava futebol com os amigos na quadra da comunidade onde viviam.

Maria relata que após o fato, ela não se conformava em ter perdido seu único filho. A tristeza a consumia dia após dia. E em pouco tempo se viu trancafiada dentro de casa num quadro grave de depressão e ansiedade.

A comida se transformou em sua principal companhia, principalmente os fast foods, massas e doces. A cada crise de ansiedade ela comia mais e mais. E em pouco tempo também desenvolveu um quadro de compulsão alimentar.

Em poucos meses ela já não conseguia mais se reconhecer no espelho. A insatisfação com o seu corpo era enorme!

Suas roupas já não serviam. Era uma luta para vestir uma simples calça jeans.

”Nessa fase eu já não conseguia mais comprar as roupas que eu gostava, tinha sempre que optar por roupas largas para poder esconder toda a gordura acumulada em meu corpo.”

”Nessa fase eu já não conseguia mais comprar as roupas que eu gostava, tinha sempre que optar por roupas largas para poder esconder toda a gordura acumulada em meu corpo.”

E os problemas de saúdes foram aparecendo. A cada consulta aparecia uma doença nova. Diabetes, colesterol, hipertensão e gordura no fígado foram algumas delas. E quanto mais remédios usava, mais engordava.

A faxineira em pouco menos de 2 anos passou dos 57kg a impressionantes 102,7kg (quase dobrou de peso) e seus problemas com a saúde só pioravam.

Com esse peso, as dores nas articulações, cansaço e suor excessivos começaram a atrapalhar até nas coisas mais simples do dia a dia.

“Para subir uma simples escada eu me sentia como se tivesse feito uma longa caminhada.”

Em uma de suas consultas periódicas, Maria foi surpreendida com um alerta de seu médico.

Foi informada que sua vida estava em risco e que seria necessário emagrecer 40kg.

Após essa advertência ela se viu obrigada a emagrecer e lutar por sua vida.

Desde então ela começou uma busca incansável por métodos de emagrecimentos.

Sua primeira tentativa foram as famosas dietas milagrosas. Mas por causa de sua fome incontrolável ela nunca conseguiu seguir uma dieta por mais de 15 dias. Após cada dieta, sempre voltava comendo até mais do que antes.

Então ela foi para sua segunda tentativa e tentou fazer o uso de alguns remédios tarja preta. Mas essa não foi uma boa ideia! Ela chegou a ir parar em um hospital, por causa de uma forte taquicardia. Esse foi um dos efeitos colaterais desses remédios químicos extremamente perigosos, fora as dores de cabeça constantes, insônia e aumento da ansiedade. E logo após voltar do hospital ela decidiu interromper o uso.

Desesperada e sem opções, começou a pensando que sua única chance agora de sobreviver era uma cirurgia bariátrica, então começou a pesquisar mais sobre o assunto.

Mas logo no inicio de sua pesquisa dois fatores á fizeram desistir.

O primeiro fator foi o preço. As cirurgias passavam de R$30.000,00 (trinta mil reais),e ela não tinha condições de arcar com essa despesa.

O segundo fator foi o risco e o pós operatório, leu vários relatos que esse método eramuito doloroso e arriscado.

E quanto mais ela buscava um método para emagrecer, mais sua depressão e ansiedade aumentavam, e menos dias de vida ela tinha.

Depois de tentar de todas essas formas e não ter nenhum resultado, Maria decidiu procurar uma segunda uma segunda opinião clínica e foi a uma médica endocrinologista. A partir desse dia sua esperança pela vida e saúde foram renovadas.

Durante a consulta, a endocrinologista Clara Mendes indicou ela a fazer o uso de um composto 100% natural que havia acabado de chegar ao Brasil. E que apesar de novo aqui ele já era muito famoso nos Estados Unidos.

Esse composto por ser natural poderia ser usado por qualquer pessoa, pois não tem efeito colateral nem contraindicação.

A Doutora Clara Mendes explicou que esse composto era diferente de tudo que ela já poderia ter visto, escutado ou usado. 

As fibras contidas nele, quando consumidas se transformam em uma espécie de“Balão de Gel” que se expande, ocupando quase todo o espaço no estômago. Fazendo assim com que a pessoa se sinta satisfeita e, consequentemente, comendo menos.

Este “balão de gel” estomacal também age como um imã, grudando em toda e qualquer gordura e toxina existente no organismo, depois ele transforma tudo isso em água, e elimina pelas fezes, sem sofrimento e sem dor.

Maria relata que as palavras da doutora soavam como musica em seu ouvido. Que esse composto era tudo que ela procurava e finalmente havia encontrado.

Maria não perdeu tempo, correu no site oficial do produto que oferece amostras grátis pagou apenas o frete que chegou bem rápido em sua residência, e seuresultado, apenas com a amostra foi simplesmente incrível logo nos primeiros dias.

Veja abaixo o depoimento:

Maria da Penha : “Eu já tinha feito o uso de muitos remédios, dietas e exercícios físicos, mas nada disso tinha me ajudado a emagrecer. Até que um anjo apareceu em minha vida. Eu tenho que agradecer a minha vida a Dra Clara.

Assim que minha amostra grátis chegou, eu comecei a fazer o uso dessas cápsulas maravilhosas e pude comprovar que realmente dava resultado sem correr risco de pagar por algo caro e incerto.

Após uma semana de uso, eu percebi que minhas roupas já estavam ficando folgadas em meu corpo. E com pouco mais de um mês algumas delas já não serviam.

No segundo mês tive que doar todas as minhas roupas e renovar todo o meu guarda roupas. Mas eu não fiquei triste, nem por um minuto. Aquelas roupas não me fariam nenhuma falta. Agora eu já podia usar o que eu realmente queria e não roupas largas para esconder meu corpo.

No final dos 3 meses de tratamento eu fui a consulta de retorno pedida pela doutora, e quando ela me pesou novamente o resultado foi simplesmente incrível! Eu tinha perdido 42,3kg em 90 dias e chegado ao meu tão sonhado peso (62,2kg). Minha saúde estava em dia, minha autoestima renovada e minha vontade de viver e desfrutar da vida tinha voltado. Meus problemas com dores, cansaço e suor também haviam desaparecidos. Já me sentia muito mais disposta e até comecei a fazer exercícios físicos que antes eram impossíveis de se fazer”

Quando perguntamos a Maria da Penha sobre como era sua vida antes de perder esses quilos, ela nos respondeu:

Maria da Penha: “Foi uma parte muito difícil da minha vida! Além da tristeza de perder um filho, eu ainda tinha que aguentar as pessoas me julgando e me criticando. Me chamavam de apelidos que prefiro nem dizer. Pessoas bem próximas a mim, me falavam que eu era preguiçosa e desmazelada, e por isso eu estava tão gorda. Mas ninguém sabia das dificuldades que eu vinha passando com o meu corpo.

Hoje após isso tudo, eu voltei a me olhar no espelho e a me amar. Tenho muito orgulho da mulher que sou, me acho linda, e minha autoestima está sempre em alta.”

Após esse relato, nossa equipe ficou muito curiosa e decidiu pesquisar mais a fundo esse composto. E ao entrar em contato com o fabricante descobrimos algumas coisas muito interessantes.

Aqui no Brasil ele recebeu o nome de KETOBOOST. Mas antes de ser liberado para a venda ele foi submetido a rigorosos testes de eficacia feitos pela ANVISA, e obteve nota máxima em todos eles.

KETOBOOST é composto de 4 (quatro) fibras (Colina, Ácido Clorogênico, Ácido Aspártico, Ácido Glutamico, Tripofano, Vitamina C) essenciais para o emagrecimento, sintetizados de forma que garante a pureza e concentração CORRETA de cada elemento.

Apesar de novo no Brasil, o KETOBOOST já foi aprovado por 14 estudos científicos, liberado para uso em 52 países e já emagreceu 10.8 milhões de mulheres e homens no mundo.

Segundo apuramos, este novo composto foi a solução que a  Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) encontrou para combater a obesidade e o sobrepeso no Brasil (que já chega a atingir 55,7% da população brasileira), sem precisar liberar os perigosos inibidores de apetite.

“A Anvisa optou por liberar as fibras contidas no princípio ativo do KETOBOOST, que é tão eficiente no emagrecimento quanto os remédios proibidos, mas não possui os efeitos colaterais prejudiciais à saúde e não faz engordar ao interromper o uso.” – Afirma Dr. Willian Davies, pesquisador da Universidade de Iowa, nos Estados Unidos. 

Como funcionam as fibras? 

A fórmula “extermina” as gorduras do corpo, principalmente locais com maior acúmulo como barriga, coxas e braços.

O que tem de especial nessas fibras que faz emagrecer tanto?

Segundo especialistas, estas fibras não são fibras normais, como as que você encontra na aveia, por exemplo.

Na verdade, o segredo dessa mistura é que ela é feita de fibras glutinosas, que possuem facilidade para se ligar às moléculas de gordura corporal.

Por causa disso, esse composto natural pode facilmente atrair e absorver magneticamente a gordura corporal e eliminá-la.

O resultado dessa mistura é um gel mole, que além de reter as moléculas de gordura, incha o estômago e faz com que o usuário coma menos.

Em detalhes, o composto funciona assim:

  1. Quando as fibras do composto entram no seu corpo, elas grudam em todas as moléculas de gordura e toxinas.
  2. Esse encontro faz no estômago fazem as fibras se expandirem rapidamente e te deixa muito mais saciada.
  3. Depois de algumas horas, a gordura vai se transformando num líquido ralo, que é eliminado do seu corpo pelas fezes.

Por causa desse funcionamento, esse composto é chamado de “exterminador de peso”, pois as fibras entram no seu corpo, vão direto em direção ao alvo e removem a gordura rapidamente, sem tocar no seu metabolismo ou hormônios.

Estudos afirmam que o princípio ativo do composto consegue absorver de 8 a 10 vezes o seu peso em gordura pura.

Isso significa que para cada grama que você ingerir do composto, você pode eliminar de 8 a 10 gramas de gordura. A média fica em 4,5kg eliminados por semana, porém alguns usuários afirmam que conseguiram perder até mesmo 6kg!

O pesquisador americano Dr. Michael Mosley publicou a seguinte explicação sobre o KETOBOOST no conceituado Boston Health Journal:

“Ela (fórmula do composto) interage com as moléculas de gordura do corpo humano. A fórmula vai prendendo toda a gordura que toca nela, formando um balão de gel. Depois, você elimina tudo no banheiro. Por causa disso, você não precisa gastar toda a energia acumulada na gordura, e isso é uma GRANDE vantagem para quem não gosta de exercícios físicos.”

Segundo o Dr. Mosley, a fórmula elimina gordura sem precisar de exercícios para queimar calorias. Veja mais detalhes:

Esse composto faz a mesma coisa que uma lipoaspiração, sabe? Ao invés de você ter que queimar essa gordura suando como uma condenada nas academias, ele apenas embrulha ela em um gel, e depois você defeca este gel no banheiro. É só isso!
Bom, na verdade, tem sim uma diferença… ao contrário da lipoaspiração de verdade, com o KETOBOOST você não precisa abrir a sua barriga ao meio e gastar milhares de reais para ficar magra. Na verdade, ele é mais barato do que muitas mensalidades de academia que existem por aí” – Dr. Mosley conclui.

Segundo também observamos, o legal do KETOBOOST é que além das fibras, ele também possui em sua formulação colágeno tipo C e a berinjela.

Outras proteínas minerais que comprovadamente ajudam ainda mais na perda de peso e na manutenção da pele.

Devido ao grande sucesso do produto, existem algumas falsificações no mercado.Então as amostras do KETOBOOST só podem ser encomendadas pelo seu site oficial.

Em uma de nossas conversas com o fabricante, conseguimos um lote exclusivo de amostras grátis a pronta entrega para nossas leitoras e leitores. Pagando apenas frete, as amostras são despachadas imediatamente e você as receberá no conforto da sua residência em até 3 dias (mesmo durante a quarentena, pois a empresa possui logística própria que garante a entrega dentro do prazo).

Mas preste muita atenção! Esse lote de amostras grátis é de apenas 50 unidades e deve se esgotar rapidamente.

Então se você quer realmente emagrecer vale muito a pena experimentar!

E ainda tem outra coisa que achamos legal:

KETOBOOST vem com uma  GARANTIA DE 100% DE SATISFAÇÃO, igual fazem nos Estados Unidos: eles confiam tanto no poder do produto que  Oferecem amostras grátis. O seu risco e o custo por experimentar é zero.

Você pode gostar

Estilo de Vida

Publicidade Publicidade Veganos. Você entende todas as mudanças feitas no estilo de vida de quem adota o veganismo? Vamos falar sobre o assunto de...

Nutrição

Publicidade Publicidade Os smoothies são ótimas opções para os dias quentes, principalmente para quem preza por uma boa qualidade de vida mesmo durante o...

Nutrição

Publicidade Publicidade Está de dieta, e quer emagrecer? O bolo fitness é uma ótima opção para você que quer perder peso, sem passar vontade....

Estilo de Vida

Publicidade Publicidade Ter uma alimentação saudável, é muito importante, e seus benefícios, influenciam diretamente em nossa saúde, e consequentemente em nosso dia a dia....