Connect with us

Oi, o que você está procurando?

Beleza

Como curvar seus cílios em casa com perfeição?

Publicidade
Publicidade

As mulheres têm sempre seus segredos de beleza, e curvar cílios é a mais nova moda, para manter os fios alongados para que marquem presença no rosto feminino.

Para isso algumas dicas e truques são fundamentais, e vamos ensinar aqui como curvar seus cílios em casa, deixando seus fios lindos e cheios de personalidade.

Publicidade

Muitas mulheres optam pelos famosos modeladores de cílios por acharem mais prático todo o processo, mas a verdade é que ele pode arrancar ou danificar seus cílios, deixando falhas irreparáveis.

Publicidade

Por isso, todas as maneiras caseiras que vamos ensinar aqui, podem ser a solução para quem não quer danificar os fios, ou já não conta com tanto volume em seus cílios. Vamos às dicas!

3 dicas para curvar os cílios em casa.

cílios

Um conselho fundamental para quem quer inicialmente tratar seus fios, permitindo assim que eles fiquem saudáveis e cresçam cheios de vida e volumosos, é sempre usar aloe vera, não importa qual método você use.

Dica 1- Curve os cílios com uma colher

Publicidade

Esse é o método mais popular, mas muitas pessoas realizam o procedimento de maneira errada, prejudicando seus fios de modo irreparável.

Publicidade

Para esse método pegue uma colher limpa e higienizada, use uma colher de chá, e não uma grande, para que a curva da colher corresponda exatamente à curva da sua pálpebra.

Aqueça levemente a colher, para que o metal transfira o calor para os cabelos dos cílios. Segure a colher contra a pálpebra, posicione-a na horizontal, apoiando suavemente contra a colher.

Para finalizar aplique rímel, e penteie cuidadosamente os cílios enquanto o rímel ainda está molhado. Use apenas um pente de cílios para separar se houver aglomeração. Não penteie demais, ou você perderá o volume.

Publicidade

Dica 2- Use um cotonete e rímel

Aplique rímel como faria normalmente. Ele precisa estar úmido para que ao curvar os fios eles fiquem perfeitos. Você também vai precisar de cotonete para dar um efeito, diva aos seus cílios.

Publicidade

Use a parte plástica de um cotonete para empurrar os cílios para cima. Segure-o horizontalmente ao longo da linha dos fios e use-o para empurra-los com força.

Mantenha a posição por pelo menos trinta segundos. Durante esse período, o rímel secará, ajudando a manter uma forma totalmente perfeita para você arrasar.

Publicidade

Dica 3- Usando os dedos

Comece sem rímel e permaneça com eles úmidos, para curva cílios como o desejado. Após isso aqueça levemente seus dedos, colocando-o em água morna, ou apenas esfregando para aquecê-los.

Com o dedo indicador empurre os fios contra a parte superior do olho. Mantenha a posição por pelo menos trinta segundos, repita na parte
inferior.

Publicidade

Aplique duas camadas de rímel para definir ainda mais, com cuidado, passe o pente das raízes às pontas, e pronto! Escolha o melhor método e arrase!

Publicidade

Você pode gostar

Beleza

Publicidade Publicidade Se quer se livrar das unhas fracas, tendo unhas compridas, fortes e saudáveis, saiba que é ​​ possível. Vamos compartilhar aqui nesse...

Beleza

Publicidade Publicidade A micropigmentação, ou maquiagem permanente se preferir, é um procedimento que surgiu a pouco tempo, por isso, ainda se tem muitas dúvidas...

Beleza

Publicidade Publicidade Secar com secador estraga os cabelos? Essa é a dúvida da maioria das mulheres, que utilizam esse aparelho para auxiliar no dia...

Beleza

Publicidade Publicidade Para um cabelo mais brilhante e saudável, é preciso de cuidados especiais, e você encontrará todos os tipos de conselhos. Por isso,...

Publicidade
Publicidade